quinta-feira, 28 de outubro de 2010

... Que cor de esmalte eu vou para a festa que você me convidou?!? o.O

Hoje em dia é uma tarefa difícil decidir que cor de esmalte vou passar hoje na manicure ou pintar em casa, não é?!? Nos dias atuais os esmaltes viraram referência na moda do mundo todo, antes o "renda" combinava muito bem com a francesinha clássica, o que dominava quem queria estar com as unhas sempre em dia , as vezes, abusávamos um pouquinho com o vermelho, porém tudo isso mudou, há 1 ano e meio para cá as mulheres decidiram agregar o esmalte na sua moda do dia-dia, como se fizesse parte da frase "com que roupa/esmalte eu vou", assim trouxe a possibilidade da mulher mostrar atitude, seu humor, suas vontades através das cores de suas unhas! Temos o costume de colecionar bolsas de diferentes tamanhos e cores, assim fizemos a mesma coisa com os esmaltes, que lotam as prateleiras das farmácias e lojas do ramo, com infinitas variedades de cores, que deixa qualquer mulher compulsiva, sem saber por onde começar, por exemplo, eu, tenho mais ou menos 30 cores de esmaltes, porém não consegui utilizar nem 1/3 deles #louca.
Um aviso aos homens que não gostam de mulheres com cores nas unhas, sinto muito, mas você terão que se costumar com a moda, pois ela veio e irá permanecer por muito tempo ainda viu!
Para deixar vocês com os dedos inquietos, trouxe algumas cores que estão com tudo nessa primavera-verão 2010 e com um pezinho no verão de 2011!  #ficadica!

Vamos começar com essa coleção da Risqué POP 4 YOU do estilista brasileiro Reinaldo Lourenço, que se inspirou nos anos 60 para criar os esmaltes! #favoritos!

Foto: Reprodução

Já a Colorama criou a linha Fashion e a Aquarela Tropical, com as cores mais baladas dessa estação e da próxima! As minhas favoritas são a Militar, Jeans, Hippie Chic, Verde Água, Amarelo Pop Art, Rosa Tropical, Atrevida e Rosa Ciclete! #amo!
Foto: Reprodução


Foto: Reprodução


Foto: Reprodução

Agora a Impala também apresenta uma coleção Mattefluors #lindas #amo, e outras cores que viraram clássicos já nas manicures desse planeta, como o Sereia e o Pier!

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução


Ah mas não esqueci do grande, que é a febre do momento! Os lançamentos de Chanel são rapidamente "copiados" pela grande indústria do ramo, e nada melhor que a cor "Jade", o esmalte mais pedido dos últimos tempos pelas fascinadas por esse mundinho fashion das unhas! #simplesmenteamo!



Foto: Reprodução

::: Dicas para as Esmaltemaníacas :::

::::Picnidric Nails Mini Spa & Afins é uma espaço onde é possível encontrar mais de 300 esmaltes importados, uma criação da super Adriana Barra! Vou dar um pulinho lá até o final do mês e venho aqui contar as novidades! #ficaadica!



Beijoooos!
=)



2 comentários:

  1. - FORTALECEDOR SOFISTICADO DE UNHAS –

    COM ACABAMENTO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

    Use o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

    É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Olha pra falar a verdade, quando morava com minha mãe ,realmente era uma febre comprar esmaltes... e ficamos até feliz que essa febre se tornou 'nacional' e até 'internacional', pq temos 'n' oportunidades de comprar agora!!!

    Hoje estou com a cor Mabi + Piscina - ambos da Hits. Falando nisso, as cores da hits tititi estão de arrasar, hein??

    Amei as cores da chanel, mas eu não tenho coragem de pagar 92 reais... rsrs

    E, pra finalizar, dizer que amei a idéia da 'inglesinha', a famosa francesinha pós-moderna!

    Beijoks

    www.mulheresdecarteirinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir