sábado, 26 de maio de 2012

Hello Hi-Lo! ;)

Olá amoras! ;)


Essa semana pesquisando alguns looks, percebi o quanto o Hi-Lo está cada vez mais presente na moda e na vida de todos nesses últimos tempos, tornando algo mais pessoal, mostrando mais estilo e conceito do que puro status. Bom, para quem não sabe vou explicar o que é esse tal estilo Hi-Lo, primeiro High and Low, significa alto e baixo, e no mundo da moda é o simples fato de você misturar peças sofisticadas com outras mais básicas ou em outro termo mais conhecido, peças "caras" (grandes marcas) com "baratas" (lojas de departamento/brechós). Aquele história de montar um look inteiro só com uma marca, não existe mais. Esse estilo é sucesso em todo mundo, um exemplo é a linda Duquesa Kate Middleton que desfila com looks da Zara misturados com outros acessórios e complementos de grandes marcas. E que para mim é a pessoa mais elegante do mundo atualmente, morroooo com todos os looks dela.


A nossa linda Duquesa com seu vestido da Zara e em um fofo look Hi-Lo! ;)
(Foto: Reprodução)


Outro ponto que o Hi-Lo levanta é a mistura de tecidos e texturas, mesclar algo com brilho com peças básicas ou uma jaqueta de couro (pesada) com renda (leve), ou utilizar um shorts curto com algo mais comportado em cima, enfim  há mil maneiras de utilizar o Hi-Lo à seu favor. Hoje a moda é tão democrática que ser menos favorecido financeiramente $$ não significa não se vestir bem, então sem desculpas, assim vamos usar e abusar, mas claro com uma certa moderação, sabendo o que realmente fica bem em você e colocar sempre em 1º lugar o seu conforto e bem estar, já dizia Coco Chanel "O luxo precisa ser confortável. Se não, não é luxo". Não adianta nada estar em uma peça incrível, sendo que você não "segura" o look, e claro que seu comportamento interfere muito nisso.

Olha a mistura de tecidos e texturas, de cores e a questão do curto com algo mais comprido e coberto na parte de cima! ;)
(Foto:Reprodução)

Aqui é a mistura de algo pesado (jeans, bota/bolsa de couro) com o leve e o brilho! ;)
(Foto: Reprodução)


Hoje você encontra peças incríveis em grande fast-fashion por ai, exemplo no Brasil: C&A, Renner, Riachuello, no exterior: TopShop, Forever21, H&M, Zara, elas colocam na vitrine as últimas tendências e   podem ajudar você a montar um look Hi-Lo bem bacana! Uma vez escutei uma dica bem interessante, infelizmente não me recordo quem é o autor, mas sempre antes de sair de casa, olhe novamente no espelho e diminua alguma coisa, pois o menos é sempre mais! Então amoras, não vamos exagerar na "make", nos acessórios, no decote, no comprimento mínimo do vestido, seja sempre elegante na medida certa! ;)


... O luxo não é o oposto da pobreza, mas da vulgaridade! - Coco Chanel


Beijo e bom sábado, amoras! ;)


terça-feira, 22 de maio de 2012

Santlov! ;)

Olá amoras! ;)

Estou de volta depois de muitooooooo tempo, é que a vontade de escrever falou mais alto! :D

E vou recomeçar com uma bela dica para quem ama novidades, arte e o Woody do Toy Story! Fuxicando pelo Instagram achei uma foto super fofa do Woody (sim, ele é meu xodózinho eterno) e pesquisando um pouco mais acabei parando no perfil desse talentosíssimo Santlov, onde encontrei centenas de imagens divertidas, não só com o Woody, mas com as Tartarugas Ninjas, Jack, Dexter e Steve Job, Edward - Mãos de tesoura e por ai vai. Separei algumas imagens que fiquei apaixonada quando vi!

    
Bonecos ricos em detalhes, olha o Steve que perfeição! 
(Foto: Instagram Santlov)

Nessa foto dar para ter noção do tamanho dos bonecos e seus apetrechos, sensacional! 
(Foto: Instagram Santlov)  

Uma brincadeirinha quando"O Grito" foi leiloado, "Santlov" insinuou que "Woody" seria o comprador desconhecido! ;)
(Foto: Instagram "Santlov")

Minha foto preferida <3! ;) 
(Foto: Instagram "Santlov")


Edward, mãos de tesoura! ;)
(Foto: Instagram "Santlov")

Jack, tomando uma Heineken! ;)
(Foto: Instagram "Santlov")

Raphael! ;)
(Foto: Instagram "Santlov")

Achei sensacional a forma que ele brinca com esses bonecos e fiquei curiosa de saber sobre sua técnica, mas infelizmente não encontrei muita coisa dele e nem qual o seu nome real, por enquanto há pouca informação sobre o misterioso "Santlov", mas assim que souber venho aqui espalhar a informação! ;)

Vocês podem encontrar ele no Twitter (@santlov), Facebook e claro no Instagram!

Um beijoooooo!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

... Dudalina Coleção Verão 2011!

A coleção Verão 2011 da Dudalina está de arrancar suspiros de todas as mulheres desse Brasil, depois do sucesso com a coleção masculina, a marca criou a parte feminina com mais de 40 modelos de fazer homens e mulheres se encantarem com a perfeição dos detalhes e acabamentos!




Como o slogan da marca diz "feitas para mulheres que decidem", as camisas fazem qualquer look executivo sensacional, com variedades que vão de florzinhas e listras até as mais tradicionais com colarinhos e punhos brancos.




 O mais importante é a sua alta qualidade inspirada na coleção masculina, são feitas de algodão egípcio  e acabadas com botões de Madrepérola e Swarovski, o que faz serem leves, confortáveis e com uma durabilidade maior. Me diga se não vale a pena ter pelo menos uma Dudalina no seu guarda roupa! 
Fotos: Reprodução

Gostou da marca e quer saber mais, acesse o site da Dudalina Feminina!

Para comprar, a Dudalina, que tem suas bases no Sul do País, acabou de inaugurar uma loja conceito aqui em São Paulo, que inicia a sua venda no varejo, está localizada no Paraíso na Rua Tomás Carvalhal, 595.

Ela participará do Preat a Porte 2011, aqui em São Paulo,  um evento para profissionais da área desenvolvido pelo Grupo Couro Moda que acontece no mês de Janeiro.
 

Um beijo!
Até a próxima dica ou notícia!;)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

... Seja FASHION todos os dias de 2011!

Depois de um tempinho estou de volta... =D

Toda mulher apaixonada pelo mundo da moda deve ter essa agenda da Idéia Pop! Ela é TUDO DE BOM! Bem compacta e leve, cabe na sua boilsa sem problema algum, além de ter frases de personalidades, estilistas e artistas espalhadas por ela,  sobre o mundo da moda e tem mais listas com 25 filmes fashion, fotos coloridas, curiosidades sobre a moda ao longo dos séculos e diversas tabelas para consultas com informações sobre trajes femininos e masculinos, conversão de tamanhos de roupas e dicionário de termos de corte & costura! Perfeita para profissionais ou quem tem como hobby a moda , assim como eu! #ficaadica para pedir no amigo secreto ou dar de presente!

Abaixo os modelinhos disponíveis:






Para comprar ou ter mais informações sobre outros produtos, acesse o site da Idéia Pop! E podem confiar eu já tenho a minha e pedi diretamente do site! ;)

Beijosss!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

... Que cor de esmalte eu vou para a festa que você me convidou?!? o.O

Hoje em dia é uma tarefa difícil decidir que cor de esmalte vou passar hoje na manicure ou pintar em casa, não é?!? Nos dias atuais os esmaltes viraram referência na moda do mundo todo, antes o "renda" combinava muito bem com a francesinha clássica, o que dominava quem queria estar com as unhas sempre em dia , as vezes, abusávamos um pouquinho com o vermelho, porém tudo isso mudou, há 1 ano e meio para cá as mulheres decidiram agregar o esmalte na sua moda do dia-dia, como se fizesse parte da frase "com que roupa/esmalte eu vou", assim trouxe a possibilidade da mulher mostrar atitude, seu humor, suas vontades através das cores de suas unhas! Temos o costume de colecionar bolsas de diferentes tamanhos e cores, assim fizemos a mesma coisa com os esmaltes, que lotam as prateleiras das farmácias e lojas do ramo, com infinitas variedades de cores, que deixa qualquer mulher compulsiva, sem saber por onde começar, por exemplo, eu, tenho mais ou menos 30 cores de esmaltes, porém não consegui utilizar nem 1/3 deles #louca.
Um aviso aos homens que não gostam de mulheres com cores nas unhas, sinto muito, mas você terão que se costumar com a moda, pois ela veio e irá permanecer por muito tempo ainda viu!
Para deixar vocês com os dedos inquietos, trouxe algumas cores que estão com tudo nessa primavera-verão 2010 e com um pezinho no verão de 2011!  #ficadica!

Vamos começar com essa coleção da Risqué POP 4 YOU do estilista brasileiro Reinaldo Lourenço, que se inspirou nos anos 60 para criar os esmaltes! #favoritos!

Foto: Reprodução

Já a Colorama criou a linha Fashion e a Aquarela Tropical, com as cores mais baladas dessa estação e da próxima! As minhas favoritas são a Militar, Jeans, Hippie Chic, Verde Água, Amarelo Pop Art, Rosa Tropical, Atrevida e Rosa Ciclete! #amo!
Foto: Reprodução


Foto: Reprodução


Foto: Reprodução

Agora a Impala também apresenta uma coleção Mattefluors #lindas #amo, e outras cores que viraram clássicos já nas manicures desse planeta, como o Sereia e o Pier!

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução


Ah mas não esqueci do grande, que é a febre do momento! Os lançamentos de Chanel são rapidamente "copiados" pela grande indústria do ramo, e nada melhor que a cor "Jade", o esmalte mais pedido dos últimos tempos pelas fascinadas por esse mundinho fashion das unhas! #simplesmenteamo!



Foto: Reprodução

::: Dicas para as Esmaltemaníacas :::

::::Picnidric Nails Mini Spa & Afins é uma espaço onde é possível encontrar mais de 300 esmaltes importados, uma criação da super Adriana Barra! Vou dar um pulinho lá até o final do mês e venho aqui contar as novidades! #ficaadica!



Beijoooos!
=)



domingo, 24 de outubro de 2010

Pincéis certos para a "make" perfeita!

Apaixonada por maquiagem, sei que é fundamental para um look perfeito fazer uma "make" sensacional ou de acordo com a situação, para isso é necessário ter as ferramentas certas, que nesse caso são os pincéis! Assim vou falar um pouquinho para que serve e apresentar alguns dos modelinho dos pincéis disponíveis no mercado!

= BASE

::::: Ele tem um formato achatado e fino que espalha a base de uma forma uniforme pelo rosto, deixando a pele com uma efeito aveludado.


Foto: Reprodução




= CORRETIVO

::::: Ele é menorzinho que o pincel de base, porém da mesma forma, achatado e fino, o que ajuda disfarçar olheiras e manchas no rosto.


Foto: Reprodução



= PÓ

::::: O pincel de pó é redondo e com muitos pêlos, que serve para cobrir bem as áreas maiores do rosto. Eu recomendo os de cabo maiores o que dá mais precisão na aplicação e com o cabo curtos para a região do pescoço e do colo.


Foto: Reprodução


= BLUSH

::::: O de blush apresenta cerdas arredondadas ou chanfradas. Para dar um ar natural, passe o pincel na maça do rosto, dando um sorriso para marcar bem o lugar correto, e leve-o em direção as orelhas.


Foto: Reprodução


= OLHOS

::::: Para a 1º camada de sombra e suavizar as escuras, o pincel  ideal é o de cerdas achatadas.


Foto: Reprodução


::::: Para esfumar os olhos o pincel tem formato oval e cerdas fofinhas. Faça movimentos curtos e leves de "vai e vem", para dar um ar natural.

Foto: Reprodução

::::: Para delinear as pálpebras, corrigir sobrancelhas e contornar a linha dos cílios é ideal ter o pincel chanfrado e com cerdas finas.


Foto: Reprodução



= BOCA

::::: Para contornar os lábios o pincel correto é o com cerdas bem finas e juntas, e os com cerdas mais grossas e maiores para espalhar bem o batom.


Foto: Reprodução


:: Dicas ::

::::: Lave os seus pincéis de 15 em 15 dias!
::::: Utilize sabão neutro na lavagem!
::::: Seque com papel toalha ou lenço umedecido!
::::: Não o guarde molhado ou úmido, deixe-o secar completamente!
::::: Antes de aplicar o blush, pó ou sombra, retire o excesso do produto nas costas das mãos ou dê um sopro no pincel.




Espero que tenham gostado das dicas e do post!

Beijoooooos!
=)




Links:


terça-feira, 12 de outubro de 2010

SWU = Starts with YOU! \o/ = Music + Art ♫

 

Como todos sabem este festival tem como principal idéia a celebração do movimento “Starts with you” (começa com você), onde ser sustentável e preservar o meio ambiente são, hoje, os atos de maior importância para o mundo. Assim nada melhor do que juntar duas coisas que todos gostam e admiram, para passar essa mensagem super importante, que é música e arte! Além de atrações mais do que especiais no palco principal e no Oi Som, o evento traz um fórum de sustentabilidade e mostra de artes espalhadas por todo espaço da Fazenda Maeda, onde o evento é realizado.
Ontem tive a grande oportunidade de acompanhar de perto essa super movimentação, com uma visão privilegiada da Pista Premium, posso dizer que foi incrível e confirmar que essa idéia é realmente sensacional e nem preciso comentar o line-up, que está TUDO DE BOM!

Segundo dia de SWU - Foto: Daigo Oliva/G1
O meu dia no SWU começou com o show do Capital Inicial que arrasou tocando seus grandes sucessos e alguns do Aborto Elétrico, completando com canções novas do novo álbum “Das Kapital”, mas antes a galera conferiu o maravilhoso show do O Teatro Mágico (amo de paixão, porém não cheguei a tempo) e os sucessos de Jota Quest #adoro! No cair da tarde o público curtia o som do Sublime e mais tarde se encantava com a voz de Joss Stone, que é de um carisma enorme. A festa ficava cada vez mais animada e com o calor do público presente ( e “bota” gente nisso) o frio que fazia em Itu/SP era esquecido por alguns minutinhos, porém foram os meninos do Dave Matthews Band e King of Lion que completaram a noite levando a galera a loucura com esses hit’s! Para terem uma noção a Pista Premium estava lotada de ponta a ponta, sendo impossível tentar andar, ou pulava com a turma ou era seria levada pela multidão!

Segundo dia de SWU – Foto: Daigo Oliva/G1

Por ser a estréia, desse super evento no Brasil, ocorreram erros, porém a organização e a produção estão de parabéns pelo sucesso do SWU, não seria possível assistir todos esses espetáculos em menos de 1 ano aqui no país e de um lugar espetacular! Tks guys!

E hoje ainda tem mais com Linkin Park, Tiesto, Pixies, Queens of the Stone Age, Incubus e etc! #ficaadica! Acessem o site: www.swu.com.br para mais informações!
Beijos!  ô/\o~