quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

... Dudalina Coleção Verão 2011!

A coleção Verão 2011 da Dudalina está de arrancar suspiros de todas as mulheres desse Brasil, depois do sucesso com a coleção masculina, a marca criou a parte feminina com mais de 40 modelos de fazer homens e mulheres se encantarem com a perfeição dos detalhes e acabamentos!




Como o slogan da marca diz "feitas para mulheres que decidem", as camisas fazem qualquer look executivo sensacional, com variedades que vão de florzinhas e listras até as mais tradicionais com colarinhos e punhos brancos.




 O mais importante é a sua alta qualidade inspirada na coleção masculina, são feitas de algodão egípcio  e acabadas com botões de Madrepérola e Swarovski, o que faz serem leves, confortáveis e com uma durabilidade maior. Me diga se não vale a pena ter pelo menos uma Dudalina no seu guarda roupa! 
Fotos: Reprodução

Gostou da marca e quer saber mais, acesse o site da Dudalina Feminina!

Para comprar, a Dudalina, que tem suas bases no Sul do País, acabou de inaugurar uma loja conceito aqui em São Paulo, que inicia a sua venda no varejo, está localizada no Paraíso na Rua Tomás Carvalhal, 595.

Ela participará do Preat a Porte 2011, aqui em São Paulo,  um evento para profissionais da área desenvolvido pelo Grupo Couro Moda que acontece no mês de Janeiro.
 

Um beijo!
Até a próxima dica ou notícia!;)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

... Seja FASHION todos os dias de 2011!

Depois de um tempinho estou de volta... =D

Toda mulher apaixonada pelo mundo da moda deve ter essa agenda da Idéia Pop! Ela é TUDO DE BOM! Bem compacta e leve, cabe na sua boilsa sem problema algum, além de ter frases de personalidades, estilistas e artistas espalhadas por ela,  sobre o mundo da moda e tem mais listas com 25 filmes fashion, fotos coloridas, curiosidades sobre a moda ao longo dos séculos e diversas tabelas para consultas com informações sobre trajes femininos e masculinos, conversão de tamanhos de roupas e dicionário de termos de corte & costura! Perfeita para profissionais ou quem tem como hobby a moda , assim como eu! #ficaadica para pedir no amigo secreto ou dar de presente!

Abaixo os modelinhos disponíveis:






Para comprar ou ter mais informações sobre outros produtos, acesse o site da Idéia Pop! E podem confiar eu já tenho a minha e pedi diretamente do site! ;)

Beijosss!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

... Que cor de esmalte eu vou para a festa que você me convidou?!? o.O

Hoje em dia é uma tarefa difícil decidir que cor de esmalte vou passar hoje na manicure ou pintar em casa, não é?!? Nos dias atuais os esmaltes viraram referência na moda do mundo todo, antes o "renda" combinava muito bem com a francesinha clássica, o que dominava quem queria estar com as unhas sempre em dia , as vezes, abusávamos um pouquinho com o vermelho, porém tudo isso mudou, há 1 ano e meio para cá as mulheres decidiram agregar o esmalte na sua moda do dia-dia, como se fizesse parte da frase "com que roupa/esmalte eu vou", assim trouxe a possibilidade da mulher mostrar atitude, seu humor, suas vontades através das cores de suas unhas! Temos o costume de colecionar bolsas de diferentes tamanhos e cores, assim fizemos a mesma coisa com os esmaltes, que lotam as prateleiras das farmácias e lojas do ramo, com infinitas variedades de cores, que deixa qualquer mulher compulsiva, sem saber por onde começar, por exemplo, eu, tenho mais ou menos 30 cores de esmaltes, porém não consegui utilizar nem 1/3 deles #louca.
Um aviso aos homens que não gostam de mulheres com cores nas unhas, sinto muito, mas você terão que se costumar com a moda, pois ela veio e irá permanecer por muito tempo ainda viu!
Para deixar vocês com os dedos inquietos, trouxe algumas cores que estão com tudo nessa primavera-verão 2010 e com um pezinho no verão de 2011!  #ficadica!

Vamos começar com essa coleção da Risqué POP 4 YOU do estilista brasileiro Reinaldo Lourenço, que se inspirou nos anos 60 para criar os esmaltes! #favoritos!

Foto: Reprodução

Já a Colorama criou a linha Fashion e a Aquarela Tropical, com as cores mais baladas dessa estação e da próxima! As minhas favoritas são a Militar, Jeans, Hippie Chic, Verde Água, Amarelo Pop Art, Rosa Tropical, Atrevida e Rosa Ciclete! #amo!
Foto: Reprodução


Foto: Reprodução


Foto: Reprodução

Agora a Impala também apresenta uma coleção Mattefluors #lindas #amo, e outras cores que viraram clássicos já nas manicures desse planeta, como o Sereia e o Pier!

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução


Ah mas não esqueci do grande, que é a febre do momento! Os lançamentos de Chanel são rapidamente "copiados" pela grande indústria do ramo, e nada melhor que a cor "Jade", o esmalte mais pedido dos últimos tempos pelas fascinadas por esse mundinho fashion das unhas! #simplesmenteamo!



Foto: Reprodução

::: Dicas para as Esmaltemaníacas :::

::::Picnidric Nails Mini Spa & Afins é uma espaço onde é possível encontrar mais de 300 esmaltes importados, uma criação da super Adriana Barra! Vou dar um pulinho lá até o final do mês e venho aqui contar as novidades! #ficaadica!



Beijoooos!
=)



domingo, 24 de outubro de 2010

Pincéis certos para a "make" perfeita!

Apaixonada por maquiagem, sei que é fundamental para um look perfeito fazer uma "make" sensacional ou de acordo com a situação, para isso é necessário ter as ferramentas certas, que nesse caso são os pincéis! Assim vou falar um pouquinho para que serve e apresentar alguns dos modelinho dos pincéis disponíveis no mercado!

= BASE

::::: Ele tem um formato achatado e fino que espalha a base de uma forma uniforme pelo rosto, deixando a pele com uma efeito aveludado.


Foto: Reprodução




= CORRETIVO

::::: Ele é menorzinho que o pincel de base, porém da mesma forma, achatado e fino, o que ajuda disfarçar olheiras e manchas no rosto.


Foto: Reprodução



= PÓ

::::: O pincel de pó é redondo e com muitos pêlos, que serve para cobrir bem as áreas maiores do rosto. Eu recomendo os de cabo maiores o que dá mais precisão na aplicação e com o cabo curtos para a região do pescoço e do colo.


Foto: Reprodução


= BLUSH

::::: O de blush apresenta cerdas arredondadas ou chanfradas. Para dar um ar natural, passe o pincel na maça do rosto, dando um sorriso para marcar bem o lugar correto, e leve-o em direção as orelhas.


Foto: Reprodução


= OLHOS

::::: Para a 1º camada de sombra e suavizar as escuras, o pincel  ideal é o de cerdas achatadas.


Foto: Reprodução


::::: Para esfumar os olhos o pincel tem formato oval e cerdas fofinhas. Faça movimentos curtos e leves de "vai e vem", para dar um ar natural.

Foto: Reprodução

::::: Para delinear as pálpebras, corrigir sobrancelhas e contornar a linha dos cílios é ideal ter o pincel chanfrado e com cerdas finas.


Foto: Reprodução



= BOCA

::::: Para contornar os lábios o pincel correto é o com cerdas bem finas e juntas, e os com cerdas mais grossas e maiores para espalhar bem o batom.


Foto: Reprodução


:: Dicas ::

::::: Lave os seus pincéis de 15 em 15 dias!
::::: Utilize sabão neutro na lavagem!
::::: Seque com papel toalha ou lenço umedecido!
::::: Não o guarde molhado ou úmido, deixe-o secar completamente!
::::: Antes de aplicar o blush, pó ou sombra, retire o excesso do produto nas costas das mãos ou dê um sopro no pincel.




Espero que tenham gostado das dicas e do post!

Beijoooooos!
=)




Links:


terça-feira, 12 de outubro de 2010

SWU = Starts with YOU! \o/ = Music + Art ♫

 

Como todos sabem este festival tem como principal idéia a celebração do movimento “Starts with you” (começa com você), onde ser sustentável e preservar o meio ambiente são, hoje, os atos de maior importância para o mundo. Assim nada melhor do que juntar duas coisas que todos gostam e admiram, para passar essa mensagem super importante, que é música e arte! Além de atrações mais do que especiais no palco principal e no Oi Som, o evento traz um fórum de sustentabilidade e mostra de artes espalhadas por todo espaço da Fazenda Maeda, onde o evento é realizado.
Ontem tive a grande oportunidade de acompanhar de perto essa super movimentação, com uma visão privilegiada da Pista Premium, posso dizer que foi incrível e confirmar que essa idéia é realmente sensacional e nem preciso comentar o line-up, que está TUDO DE BOM!

Segundo dia de SWU - Foto: Daigo Oliva/G1
O meu dia no SWU começou com o show do Capital Inicial que arrasou tocando seus grandes sucessos e alguns do Aborto Elétrico, completando com canções novas do novo álbum “Das Kapital”, mas antes a galera conferiu o maravilhoso show do O Teatro Mágico (amo de paixão, porém não cheguei a tempo) e os sucessos de Jota Quest #adoro! No cair da tarde o público curtia o som do Sublime e mais tarde se encantava com a voz de Joss Stone, que é de um carisma enorme. A festa ficava cada vez mais animada e com o calor do público presente ( e “bota” gente nisso) o frio que fazia em Itu/SP era esquecido por alguns minutinhos, porém foram os meninos do Dave Matthews Band e King of Lion que completaram a noite levando a galera a loucura com esses hit’s! Para terem uma noção a Pista Premium estava lotada de ponta a ponta, sendo impossível tentar andar, ou pulava com a turma ou era seria levada pela multidão!

Segundo dia de SWU – Foto: Daigo Oliva/G1

Por ser a estréia, desse super evento no Brasil, ocorreram erros, porém a organização e a produção estão de parabéns pelo sucesso do SWU, não seria possível assistir todos esses espetáculos em menos de 1 ano aqui no país e de um lugar espetacular! Tks guys!

E hoje ainda tem mais com Linkin Park, Tiesto, Pixies, Queens of the Stone Age, Incubus e etc! #ficaadica! Acessem o site: www.swu.com.br para mais informações!
Beijos!  ô/\o~

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bon Jovi em show inesquecível em São Paulo!

Quinze anos depois, Bon Jovi retorna aos palcos brasileiros para uma apresentação mais do que especial, a turnê “The Circle” está recheada de clássicos da banda, além das novas músicas, que fizeram a galera pular e se emocionar do começo ao fim no Estádio do Morumbi. Como em 1994, eu não tinha idade e nem fazia idéia de quem era Jon Bon Jovi, Richie Sambora, Tico Torres e David Bryan, aguardei esse show como se fosse a primeira vez que iriam tocar no Brasil.

Show Bon Jovi - São Paulo - 06 de Outubro - Foto: Luciano Trevisan/IG

Para começar ele abriram o show com imagens do novo álbum que dá o nome a turnê, o que foi sensacional, assim a primeira música foi “Blood on Blood”, o que já animou o público de quase 60 mil pessoas que lotava o Morumbi, mas temos que dar destaque para as melhores músicas como: “You give love a bad name”, “Born to be my baby”, “Lost Highway” (linda demais, faz parte de mim),  “Runaway” (clássico), “It’s my life” (levou a galera ao delírio), “Bad medicine” (que teve uma extensão com “Pretty Woman”), “Always” (emocionou a todos, com um coro que a banda nunca teve), “I’ll be there for you” (confesso que me emocionei muito, jamais sairá da minha mente aquele momento), “Have nice day” (adoro demais) e algumas do recente álbum: “We Weren’t born to follow”, “Superman tonight”, “When we were beautiful” (faz parte da minha playlist diária), “Work for the working man”. Para fechar com chave de ouro e para nunca mais sair da memória dos milhares de fãs que estavam presentes, eles tocaram “Wanted dead or alive” (com imagens lindas ao fundo), “Someday I’ll be saturday” (que agitou mais ainda a galera) e “Living on player” (THE BEST, que ficou mais emocionante e linda com a voz das quase 60 mil pessoas que agitavam o morumbi, nessa hora passava no telão vídeos feitos pelos fãs brasileiros interpretando a música.), mas não parou por ai, depois de uma pequena reunião com toda banda, eles finalizaram o show com a mais bonita de todas as músicas “Bed of Roses”, nessa hora a emoção tomou conta de todos os fãs, deixando todos om saudades daquele momento tão especial.


Jon Bon Jovi com seu sorriso encantador no Show em SP - Foto: Flavio Florido/UOL

Tenho que parabenizar toda a equipe de imagem, pois a exibição no telão em HD foi incrível e perfeita, mesmo na arquibancada vermelha, onde podemos admirar bem o sorriso mais lindo do mundo do Jon Bon Jovi, que aos 48 anos está em perfeita forma com seus belos olhos azuis.

Enfim, o show foi incrível, com mais de 3 Hrs a banda animou e se emocionou com o público tão fugaz que encontrou e pode ter certeza que depois do show que os fãs deram no morumbi, Jon Bon Jovi cumprirá suas palavras, quando se perguntou o porque deixou 15 anos se passarem para retornar ao Brasil e que com a energia do público presente, voltaria todos os anos! Assim aguardamos ansiosamente para o próximo show da banda por aqui e espero que seja logo mais e não daqui 15 anos apenas!Antes de finalizar quero dar os PARABÉNS aos fãs e a banda Bon Jovi, pelo espetáculo no Morumbi no dia 06 de Outubro de 2010, uma data inesquecível para todos.


Bon Jovi - Show em São Paulo - Foto: Flavio Florido/UOL


Thank You Jon Bon Jovi, Richie Sambora, Tico Torres e David Bryan pelo presente mais que especial!
Beijos Galerinha!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Homem Beta OUT, Homem Alfa IN!

Boa Tarde Guys,
Nada melhor que começar o meu blog com um tema que causou uma discussão na minha rodinha de amigos, tudo teve inicio com um e mail que recebi de uma best, onde  o tema era o que as mulheres esperam de um homem realmente “perfeito”, que não chega ser um príncipe encantado, pois caí entre nós não queremos um homem de tamanha perfeição, mas também não seria aquele ogro e cafajeste que vimos por ai com grande frequência, infelizmente. Esse seria o “HOMEM ALFA”, que trata as mulheres como nenhum outro e com um equilíbrio de impressionar. Enfim, para explicar com mais detalhes o e mail que recebi, não sei quem foi a grande autora, mas ela soube relatar muito bem o que realmente queremos de um homem de verdade, uma coisa tão simples que hoje em dia os homens impressionam com tanta frieza, imaturidade e agressividade. #ficaadica!
***
“… Um amigo meu certa vez me perguntou: “mas afinal, O QUE QUEREM AS MULHERES? “(essa é a pergunta de 1 milhão de dólares, não?!) Acontece o seguinte, ele era solteiro, mas não era do tipo que fazia um sucesso estrondoso com a mulherada. Se dava bem e só. Nunca durava muito tempo com os pares. E não era de se jogar fora nem nada. Ele não entendia como é que caras ultra bonitos e cheios de atributos nem sempre eram unanimidades, enquanto outros, que ele particularmente não via a menor graça (achava até meio feios), faziam um sucesso enorme. Isso simplesmente não entrava na cabeça dele.
Ele achou então que o negócio era ser mega bonzinho, super atencioso e tal.. Não deu certo. Depois achou que a saída era ser o cafajeste indiferente, comedor. E ainda assim, nada. Até tentou um “extreme makeover“, achando que o negócio era dar uma malhada …. e necas…
Eu, como boa amiga, fiquei pensando um bocado de tempo no assunto, pois comecei a perceber que os caras pelos quais eu (ou mesmo minhas amigas) sentia atração, não necessariamente eram os mais “tchans“.
O que então esses caras, os grandes Don Juans, tinham???
E depois de muito pensar, e conversar entre amigas, chegamos à conclusão: esses caras todos eram MACHOS ALFAS. Sabe o que é? É um Je ne sai quois, uma atitude, um tipo de caráter, de jeito, que o torna praticamente um ímã. O macho alfa é equilibrado, e sabe tratar uma mulher como ninguém. É duro sem ser grosseiro, e é do tipo… bom… MACHO. Difícil definir.
Então, pra ajudar meu amigo (e todos os outros homens), resolvi tentar reunir as características ou qualidades, ou “truques do macho alfa”.  Não vou falar de forma de vestir e essas coisas, pois esse não é o ponto; vou pro outro lado, mais subjetivo. Claro, esses são os detalhes que RING OUR BELL, de repente, falta algum componente macho alfa na lista, fique à vontade pra colaborar!
1 – A MÃO QUE CONDUZ
Já vi essa atitude arrebatar corações e fazer joelhos tremerem.
Sabe qual é? Mulher de macho alfa não anda “solta”.
Enquanto eles (o casal) estão entrando em algum lugar, ou andando no meio das pessoas, ele sutilmente apóia uma das mãos nas costas dela, e vai conduzindo ela. Quanto mais embaixo, melhor (sem ser na bunda, né, pois aí fica sexual e perde o passo). Ou simplesmente uma mão na nuca, bem suave conduzindo-a.
Parece extremamente bobo? Vai por mim – essa é unânime em roda  de papo de mulher. Esse pequeno detalhe, essa sutileza, fala muito – mostra atenção e cuidado, e ao mesmo tempo é sexy.
2 – O CARA QUE RESOLVE Tipos, macho alfa não espera sentado. Não passa a bola pra outro. Ele vai e RESOLVE. Simples assim. Ele chama pra si as responsabilidades, e sem anunciar pro mundo ele vai e desembaraça as coisas. Sem se  apertar, nem suar.Essa também surgiu em roda de mulher. Nada mais atrativo do que um cara com o qual você sabe que pode contar; que quando você não souber o que fazer ele vai e resolve. Seja o carro que quebrou, seja uma situação de emergência… Não é uma questão sexista, juro! Não que qualquer mulher não consiga resolver suas próprias questões sozinhas (as alfas todas conseguem!), vocês entendem? Só estou falando de uma postura, que é embaraçosamente sexy… O macho alfa é CONFIÁVEL, sem se esforçar pra agradar.
3 – O CARA QUE MEXE NO CABELO
Se você está numa boate, e nego fica pegando seu cabelo, bom, é simplesmente irritante. Invasivo. Pelo menos eu acho. Mas macho alfa tem uma coisa com cabelo de mulher. Não, não estou falando daquele cara chato obcecado, que a mulher não pode cortar meio centímetro do cabelo, que ele já perturba. Macho alfa não tem obsessão com cabelo de mulher – pode até ser curto. Mas ele vai sempre tocar nele. Ele não tem medo de mexer. E não é de um jeito meigo e fofo. Aliás, macho alfa não é fofo. Mas ele marca território (mesmo que ainda não tenha intimidade), pegando sutilmente no cabelo dela, dando uma mexida, uma afagada…. tudo de um jeito muito natural. É como se ele tivesse o DIREITO de mexer (e geralmente já tem!). Macho alfa também dá uma puxada de cabelo na cama; mas aí é assunto pra um post futuro.
4 – A PEGADA
Uma coisa muito falada entre as mulheres é a tal da pegada. Coisa difícil de definir ou classificar, viu? O que agrada umas, nem sempre agrada outras, ok.NADA entediado; nenhum centímetro separa os dois, ele SEGURA MESMO a mulher, com vontade, com pressão… sabe como?! Não precisa ser o Shrek, mas cara muito delicado, que não pega, nervoso, distraído, tsc, tsc… Tá com nada. Mas de uma forma geral é o seguinte: é a pressão do cara. Pegar mole, beijar mole, dar a mão mole remete à ideia de outras coisas moles! Mas a mulherada sabe do que estou falando, e talvez até me ajude na explicação. Você olha um casal se “pegando” e o cara não parece
5 – A MÃO
Se você fizer uma pesquisa entre as mulheres, e perguntar o que elas olham primeiro num homem, grandes chances da resposta “mão” se repetir bastante. Contra a genética não dá pra lutar, então nem adianta eu ficar falando que mãos grandes e fortes são desejáveis, né? Mas uma mão-alfa não tem unhas compridas, nem com base, nem roídas, nem são muito macias. E servem pra tocar e pegar. Recado dado.
6 – “SOOKIE IS MINE!
O grande lance do macho alfa é o seguinte: na natureza o macho alfa é o líder, certo? O que manda e possui. Pois bem. Mesma coisa. O homem macho alfa “possui” as coisas, na melhor acepção da palavra. Não de forma controladora, chata, mandona, briguenta e possessiva. Elas são simplesmente dele e pronto. Ele não é um babaca ciumento, que arruma brigas, mas, entendam – o que é dele, É DELE. E tudo no jeito dele mostra isso. Aquele cara que parece não se importar muito com o que é seu… ppfffff! Não precisa ter ciúmes, precisa é cuidar!
7 – A OLHADA
Sabe aqueles caras que não olham no olho? Ou que na hora que importa ficam olhando pra tudo quanto é lugar, ou não sustentam o olhar? Betas! Nunca serão alfas! Alfa que é alfa olha profundo. Demorado. Parece devorar só com o olhar. Uma amiga minha comentou que um alfa olhou pra ela de forma tão intensa uma vez, tão desconcertante, que ela chegou a ficar corada! Imagina, se o cara consegue esse nível de reação só com o olhar, imagine com o resto…

8 – O ELOGIO CERTO, NA HORA CERTA
Nada mais banal do que o genérico “você está linda”, ou “você é gostosa”. Não que seja ruim de ouvir nem nada. Mas os alfas são como estrategistas – dizem aquela coisa inesperada e específica, que vai diretamente ao ponto! Fruto de observação e análise. Nada óbvio, e nada canastrão, puramente pra fazer média e surtir um efeito. Esses são aqueles elogios, ou cantadas, que você vai guardar pra sempre, num cantinho do seu cérebro. Ainda mais se tiver sido dito baixinho, e no ouvido, hummmmmm…”
(Autora Desconhecida)

Espero que tenham gostado do meu primeiro post e vamos dar uma forcinha, caso queira adicionar algo mais no perfil do Homem Alfa, deixe nos comentários, será muito bem vindo!
Beijones!

terça-feira, 13 de abril de 2010

"Como Treinar seu Dragão!"

Depois de quase um mês sem escrever aqui, estou de volta trazendo mais uma dica básica de cinema. E hoje o assunto é da animação "Como Treinar seu Dragão!" da Dreamwork, uma adaptação do livro da autora Cressida Cowell e também dirigida por Dean DeBlois e Chris Sanders (a mesma dupla de "Lilo & Stitch"). Mas essa animação foge um pouco das convencionais, onde as criancinhas tem como bichinho de estimação como cachorrinhos ou passarinhos, nesse caso em "Como Treinar seu Dragão!" o pequeno viking Soluço tem um dragão de companheiro, o grande Banguela. Não há como não se apaixonar por essa amizade tão linda e fiel, uma lição de vida nessas 2 hrs de filme que você leva no coração para sempre. Vale a pena assistir, uma animação para adultos e crianças, que te prende do começo ao fim, com altas risadas e até algumas lágrimas no final (apenas para quem é sensível ao extremo como eu). E se tiver oportunidade assista em 3D, perfeito!


"Banguela" e "Soluço" na animação "Como Treinar seu Dragão!"

Assista o trailler:


Beijos, até a próxima!


quinta-feira, 18 de março de 2010

Boas Vindas com "Alice no país das maravilhas"!

... esse é meu primeiro post aqui no Idéias de Cabeceira, e nada melhor do que estrear o blog com informações sobre o maravilhoso filme "Alice no país das maravilhas" do autor Lewis Carroll, que foi adaptado para o cinema pelo grandioso Tim Burton, que compõe em seu elenco grandes ícones do cinema como Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco e Anne Hathaway como a Rainha Branca. Além de apresenta uma EXCELENTE trilha sonora que apenas completa o brilho dessa grande obra prima cinematográfica. Não escondo a minha ansiedade para a estréia desse clássico da literatura infantil na telinha dos cinemas, algo que não irei perder e recomendo a TODOS. O longa já estreou em 41 países, mas no Brasil a estréia é apenas no dia 23 de Abril. 

... Curiosidade: Este foi o filme de Tim Burton que mais faturou em sua estreia, o maior lançamento de uma não-continuação de todos os tempos e de um filme em 3D, deixando até mesmo Avatar para trás - o filme de James Cameron arrecadou 77 milhões de dólares em sua abertura.


Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco



Ok, eu ainda tenho uma criança dentro de mim... =D
Beijos e até breve!

Fonte: Cinema em Cena - www.cinemaemcena.com.br/