O “Sweet Memory” foi criado para que “yo”, Jéssica Seco, possa dividir, com quem tem interesse, informações que encontro todos os dias, seja em revistas, jornais, internet, emails e outros, assim irei compartilhar minhas memórias com uma pitada de moda, turismo, diversão e mais um pouco de tudo! Hoje em dia encontramos milhares de blogs que falam de tudo e de todos, e hoje entendo que é muito bom escrever e “desabafar” um pouco, nesse mundo louco não temos tempo nem para respirar e a cada dia acabamos nos ocupando com mais e mais atividades, assim não temos tempo para refletir sobre algumas coisas da vida, esse blog será meu refugio desse mundinho, aqui irei parar e fazer o que mais gosto que é escrever!
Agora é hora de falar um pouco sobre mim, meu nome é Jéssica Seco, tenho meus 20 e poucos anos e sou uma turismóloga recém formada, nas horas vagas adoro enriquecer meu conhecimento, assim sempre tenho um livro ou revista nas mãos. Amo minha profissão, mas não abro mão dos meus hobbies que é moda e fotografia, gostaria de trabalhar com essas duas coisas, mas acho que elas perderiam esse título de “hobby” e se tornariam algo obrigatório e não é essa idéia que tenho sobre isso. Prezo muito meus princípios e valores, são neles que consigo meu equilíbrio e controle, com isso criei minhas prioridades que hoje são minha espiritualidade (Deus), minha família e meus amigos, pois sem essas três coisas seremos pessoas infelizes e amarguradas! Assim termino meu “about”, muito amor, muita paz e saúde, o resto corremos atrás com muita sabedoria e conhecimento!
Beijones e Abraçones!