sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bon Jovi em show inesquecível em São Paulo!

Quinze anos depois, Bon Jovi retorna aos palcos brasileiros para uma apresentação mais do que especial, a turnê “The Circle” está recheada de clássicos da banda, além das novas músicas, que fizeram a galera pular e se emocionar do começo ao fim no Estádio do Morumbi. Como em 1994, eu não tinha idade e nem fazia idéia de quem era Jon Bon Jovi, Richie Sambora, Tico Torres e David Bryan, aguardei esse show como se fosse a primeira vez que iriam tocar no Brasil.

Show Bon Jovi - São Paulo - 06 de Outubro - Foto: Luciano Trevisan/IG

Para começar ele abriram o show com imagens do novo álbum que dá o nome a turnê, o que foi sensacional, assim a primeira música foi “Blood on Blood”, o que já animou o público de quase 60 mil pessoas que lotava o Morumbi, mas temos que dar destaque para as melhores músicas como: “You give love a bad name”, “Born to be my baby”, “Lost Highway” (linda demais, faz parte de mim),  “Runaway” (clássico), “It’s my life” (levou a galera ao delírio), “Bad medicine” (que teve uma extensão com “Pretty Woman”), “Always” (emocionou a todos, com um coro que a banda nunca teve), “I’ll be there for you” (confesso que me emocionei muito, jamais sairá da minha mente aquele momento), “Have nice day” (adoro demais) e algumas do recente álbum: “We Weren’t born to follow”, “Superman tonight”, “When we were beautiful” (faz parte da minha playlist diária), “Work for the working man”. Para fechar com chave de ouro e para nunca mais sair da memória dos milhares de fãs que estavam presentes, eles tocaram “Wanted dead or alive” (com imagens lindas ao fundo), “Someday I’ll be saturday” (que agitou mais ainda a galera) e “Living on player” (THE BEST, que ficou mais emocionante e linda com a voz das quase 60 mil pessoas que agitavam o morumbi, nessa hora passava no telão vídeos feitos pelos fãs brasileiros interpretando a música.), mas não parou por ai, depois de uma pequena reunião com toda banda, eles finalizaram o show com a mais bonita de todas as músicas “Bed of Roses”, nessa hora a emoção tomou conta de todos os fãs, deixando todos om saudades daquele momento tão especial.


Jon Bon Jovi com seu sorriso encantador no Show em SP - Foto: Flavio Florido/UOL

Tenho que parabenizar toda a equipe de imagem, pois a exibição no telão em HD foi incrível e perfeita, mesmo na arquibancada vermelha, onde podemos admirar bem o sorriso mais lindo do mundo do Jon Bon Jovi, que aos 48 anos está em perfeita forma com seus belos olhos azuis.

Enfim, o show foi incrível, com mais de 3 Hrs a banda animou e se emocionou com o público tão fugaz que encontrou e pode ter certeza que depois do show que os fãs deram no morumbi, Jon Bon Jovi cumprirá suas palavras, quando se perguntou o porque deixou 15 anos se passarem para retornar ao Brasil e que com a energia do público presente, voltaria todos os anos! Assim aguardamos ansiosamente para o próximo show da banda por aqui e espero que seja logo mais e não daqui 15 anos apenas!Antes de finalizar quero dar os PARABÉNS aos fãs e a banda Bon Jovi, pelo espetáculo no Morumbi no dia 06 de Outubro de 2010, uma data inesquecível para todos.


Bon Jovi - Show em São Paulo - Foto: Flavio Florido/UOL


Thank You Jon Bon Jovi, Richie Sambora, Tico Torres e David Bryan pelo presente mais que especial!
Beijos Galerinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário